header top bar

section content

Na região de Patos, homem que tentou matar mulher enforcada e queimada é preso pela Polícia Civil

Segundo a polícia, a tentativa de feminicídio ocorreu após uma confusão entre o casal motivada por ciúmes do marido. O fato ocorreu no domingo (26) e nesta sexta-feira os investigadores conseguiram localizar e deter o indivíduo que tem 30 anos

Por Luiz Adriano

31/05/2024 às 19h13 • atualizado em 31/05/2024 às 19h16

Delegacia de Polícia Civil de Patos, no Sertão da Paraíba. (Foto: Secom-PB).

Um homem de 30 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (31) na cidade de Patos, suspeito de ter tentado matar sua própria companheira no último domingo (26), no município de São José de Espinharas.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu após uma confusão entre o casal motivada por ciúmes do marido. Conforme o relato policial, ambos estavam bebendo quando em determinado momento o homem se dirigiu para a residência e ateou fogo nas roupas da mulher. Ao chegar em casa e perceber o que seu esposo havia feito, deu-se início a uma troca de agressões verbais e em seguida o suspeito acabou agredindo sua companheira fisicamente. A Polícia ressalta que a vítima ainda encontra-se com o olho roxo devido ao dano sofrido.

As informações da Polícia Civil são de que o homem chegou a enforcar a mulher e jogar ela dentro do fogo que queimava as roupas. O relato é de que o investigado teria sumido mesmo vendo a mulher nas chamas.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e já recebeu alta médica.

O suspeito foragiu, mas após diligências da Polícia Civil, os investigadores conseguiram localizá-lo na manhã de hoje. Ele foi detido, confessou o crime e encontra-se à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: