Corpo de idosa é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de cidade da região de Cajazeiras
A mulher tinha 67 anos, era viúva e fazia alguns dias que havia sumido de casa. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no último dia 24 por familiares
Foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (29) no sítio Serrote do Cuati, zona rural de Cachoeira dos Índios, Alto Sertão da Paraíba, um cadáver já em avançado estado de decomposição. A identificação aponta para uma senhora que estava desaparecida há alguns dias no município.
Maria da Cunha Xavier, de 67 anos, viúva e que residia no bairro Lino Sousa, em Cachoeira dos Índios, havia sumido de casa e sua família registrou um Boletim de Ocorrência no último dia 24.
Após o encontro do cadáver, foram acionados Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e em seguida os peritos que conduziram o corpo para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, os exames cadavéricos irão esclarecer a causa morte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário