Idoso que estava desaparecido há 11 dias é encontrado com vida em área de mata na zona rural de Cajazeiras
A família entrou em contato com o Diário do Sertão e agradeceu pela divulgação do desaparecimento de seu Geraldo. Conforme relato, ele encontra-se bastante debilitado, mas está se recuperando aos poucos no Hospital Regional de Cajazeiras
O senhor José Geraldo dos Santos Soares, de 71 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (21) dentro de uma mata, no sítio Marias Pretas, zona rural de Cajazeiras. A informação foi passada ao Diário do Sertão por uma nora do idoso.
Segundo ela, ele foi achado por um senhor por nome de seu Cícero que de imediato acionou o SAMU, visto que seu Geraldo apresentava um estado bastante debilitado. Os socorristas levaram o idoso para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) onde permanece internado.
Ao chegar na unidade hospitalar, uma pessoa reconheceu seu Geraldo e avisou à família. A nora dele relatou que seu sogro já está sendo medicado e aos poucos se recuperando.
Quanto ao que aconteceu durante esses 11 dias desaparecido, ainda não se sabe porque ele não teve condições de conversar e explicar.
LEIA TAMBÉM:
A família agradeceu ao Diário do Sertão por ter feito a divulgação do desaparecimento de seu Geraldo.
ENTENDA
O senhor José Geraldo dos Santos Soares, de 71 anos, que reside no bairro Por do Sol, em Cajazeiras, desapareceu na sexta-feira (10) após sair de casa por volta de 12h30, avisando que iria para a Escola Manoel Mangueira, onde estava acontecendo a plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) e também disse que iria “pagar uma conta”, mas não retornou mais.
À reportagem da TV Diário do Sertão, a esposa de José Geraldo, a faxineira Maria Valdísia da Silva, conhecida como Ana de Seu André, pediu ajuda do Portal e TV Diário do Sertão para repercutir o caso e tentar encontrar o marido.
Ela explicou que informações seriam de que a última vez que ele tinha sido visto, teria sido próximo ao Distrito de Felizardo Vieira, no município de Ipaumirim-CE. Maria relatou que essa é a terceira vez que José Geraldo desaparece. Segundo a família, quando ele bebe, fica desorientado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário