VÍDEO: Homem é preso no Paraná 24 anos depois de ter matado outro em Itaporanga e estuprado filha da vítima
Os investigadores paranaenses cumpriram os dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Itaporanga/PB. O acusado que praticou o crime com 25 anos de idade e hoje encontra-se com 49, levava uma vida normal na cidade paranaense
Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Piraquara, no estado do Paraná, acusado da prática de homicídio e estupro de vulnerável praticados no dia 5 de outubro de 1999 no município de Itaporanga, no Vale do Piancó.
Segundo informações da Polícia Civil, após troca de informações da corporação de ambos os estados, foi possível localizar e prender o indivíduo. Os investigadores paranaenses cumpriram os dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Itaporanga/PB.
De acordo com os autos do processo, o preso matou um homem, estuprou a filha da vítima e em seguida foragiu. Ele foi detido 24 anos após o cometimento dos crimes.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil da Paraíba ressalta que o até então foragido vivia certo da impunidade e não esperava mais ser capturado e responder pelos seus crimes, pois levava uma vida normal na cidade paranaense, inclusive contraiu matrimônio. Hoje se encontra com a idade de 49 anos, e quando praticou os crimes tinha 25.
O indivíduo foi apresentado na delegacia de Piraquara/PR, encaminhado para exames de corpo de delito, audiência de custódia e em seguida entregue no sistema prisional do Paraná.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário