header top bar

section content

Criança de 1 ano e 6 meses morre afogada em cisterna no quintal de residência na cidade de Teixeira

As informações são de que os familiares encontraram a menina dentro do reservatório de água já desacordada e rapidamente acionaram o SAMU, que por sua vez realizou os procedimentos necessários, mas não foi possível evitar o óbito

Por Luiz Adriano

20/05/2024 às 09h46 • atualizado em 20/05/2024 às 09h54

O corpo foi levado para exame cadavérico (Foto: Ilustrativa)

Uma criança com 1 ano e 6 meses de idade, identificada como Valentina da Silva Felix, morreu na tarde desse domingo (19) na cidade de Teixeira, na região de Patos, Sertão da Paraíba, vítima de afogamento em uma cisterna, localizada no quintal da residência da família.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o fato se deu na rua Vereador Cícero Claudino de Oliveira, no bairro conhecido como Três Postes. As informações são de que os familiares encontraram a menina dentro do reservatório de água já desacordada e rapidamente acionaram o SAMU.

Os socorristas compareceram e mesmo tendo efetuado as diligências de reanimação necessária, a criança não resistiu e veio a óbito.

Após constatação da morte, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos. O corpo da pequena Valentina foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A pequena Valentina nasceu no dia 31 de outubro de 2022 e tinha exatos 1 ano, 6 meses e 19 dias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: