Polícia procura suspeito de ameaçar família e de ter matado cachorro a pauladas em São João do Rio do Peixe
Segundo relatos feitos por familiares para uma guarnição da Polícia Militar, o suspeito estava bastante agressivo e se sentiu incomodado pelos latidos do cachorro da residência
Um homem de 34 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de ter matado um cachorro a pauladas na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, neste sábado (11).
Segundo relatos feitos por familiares para uma guarnição da Polícia Militar, o suspeito estava bastante agressivo e se sentiu incomodado pelos latidos do cachorro da residência. Utilizando um pedaço de madeira, ele deu vários golpes no animal, que não resistiu e foi a óbito.
Os familiares informam aos policiais que o homem é usuário de drogas e ameaçava constantemente a família usando arma branca, inclusive a própria mãe. Ele ainda danificava objetos da casa da genitora e da casa dos irmãos.
Foram realizadas rondas para tentar prendê-lo, mas ele não foi localizado. O caso foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário