header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de matar mulher com filho nos braços em Piancó, em abril de 2022, é preso após 2 anos foragido

O delegado Lucas Rothardand falou com exclusividade ao Diário do Sertão e deu detalhes das investigações. O suspeito foi detido ao se entregar acompanhado de um advogado na manhã desta terça-feira (7)

Por Luiz Adriano

07/05/2024 às 11h54 • atualizado em 07/05/2024 às 12h08

Um homem de 33 anos que encontrava-se foragido há dois anos, suspeito de matar sua própria companheira, Maria José Felix de Sousa, de 29 anos, que foi assassinada a facadas na rua Severino de Paula Farias, no centro da cidade de Piancó, no dia 9 de abril de 2022, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com o delegado Lucas Rothardand, o foragido falou que estava pelas Serras. Conforme as investigações, ele tem costume de viver na mata e isso teria dificultado sua localização, mas após intensa investigação da UNINTELPOL – serviço de inteligência da Polícia Civil da Paraíba, foi possível saber onde o suspeito estava, e desde março deste ano que os investigadores iniciaram a procura específica pelo referido, passando de Mauriti-CE até Pedra Branca-PB.

Segundo a Autoridade Policial, devido à intensidade das buscas feitas pelos policiais na tentativa de localizá-lo, ele acabou se entregando na manhã de hoje acompanhado de um advogado. O investigado ficou preso e aguarda audiência de custódia.

RELEMBRE O CASO

Um caso de feminicídio foi registrado na noite do dia 09 de abril de 2022 na rua Severino de Paula Farias, no centro da cidade de Piancó, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, Maria José Felix de Sousa, de 29 anos, foi morta a facadas e o principal suspeito é seu esposo que à época tinha 31 anos.

Conforme os autos, o suspeito teria esfaqueado a mulher com pelo menos cinco perfurações de faca, mesmo ela estando com o filho do casal nos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito. A PM isolou o local e aguardou os peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da autópsia.

Segundo testemunhas, o casal não aparentava ter uma vida de discussões. A mãe deixou um filho de apenas 5 anos de idade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: