header top bar

section content

Homem de 57 anos é encontrado morto boiando nas águas do açude de São Gonçalo, em Sousa

Testemunhas relataram que a vítima teria saído de casa nesse domingo (05) para tomar banho no manancial e não teria retornado, tendo o corpo sido visto na manhã desta segunda-feira (06) próximo ao sangradouro do açude

Por Luiz Adriano

06/05/2024 às 11h30 • atualizado em 06/05/2024 às 11h33

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Um homem identificado como Reginaldo Rodrigues dos Anjos, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (06) nas águas do Açude de São Gonçalo, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Testemunhas relataram que a vítima teria saído de casa nesse domingo (05) para tomar banho no manancial e não teria retornado, tendo o corpo sido visto na manhã de hoje próximo ao sangradouro do açude.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, era por volta das 07h37 quando a guarnição foi acionada através do 190 para apoiar o Corpo de Bombeiros na ocorrência de encontro de cadáver sem sinais de violência, possível vítima de afogamento.

Uma equipe policial se deslocou até o distrito de São Gonçalo, e ao chegar no local, os PMs e o Corpo de Bombeiros constataram a veracidade do caso. O corpo já havia sido retirado do rio pelos próprios familiares e encontrava-se às margens do rio Piranhas.

O local foi isolado pela PM e o fato foi informado à autoridade policial, que esteve presente. O corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: