Usuários utilizam cartões do Bolsa Família como “moeda” de pagamento por drogas em Cajazeiras, diz polícia
GTE da Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu drogas, cartões e outros objetos durante mandado de busca e apreensão em Cajazeiras
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, sob a coordenação da delegada Ana Valdenice, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em uma residência localizada no Bairro Vila Nova I, em Cajazeiras, nesta terça-feira (30).
No local foram apreendidos um revolver calibre 38 com munições, uma quantidade não informada de cocaína, balanças de precisão, dinheiro, uma maquineta de cartão de crédito e vários cartões do programa Bolsa Família.
Segundo informações da polícia, os cartões seriam utilizados como meio de “moeda” pelos usuários para pagamento das drogas.
LEIA TAMBÉM:
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e conduzido à delegacia para aguardar audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário