header top bar

section content

Servidor da Prefeitura de Aparecida morre vítima de acidente de moto ao retornar de festa em São Francisco

Cícero Paulino, de 43 anos, era funcionário público efetivo da Prefeitura de Aparecida e trabalhava na equipe da Vigilância Sanitária. A prefeitura emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor

Por Luis Fernando Mifô

01/05/2024 às 11h18 • atualizado em 01/05/2024 às 11h27

Cícero Paulino, de 43 anos, morreu vítima de acidente na PB 359, em São Francisco (Foto: Prefeitura de Aparecida)

O funcionário público Cícero Paulino, de 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após sofrer um acidente na PB 359, próximo ao sítio Cacibinha, no município de São Francisco, na microrregião de Sousa.

Segundo as primeiras informações da polícia, Cícero retornava da festa de emancipação política de São Francisco e provavelmente perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas.

Uma equipe do SAMU constatou o óbito ainda no local do acidente. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia policial e de uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que conduziu o corpo ao IML.

Cícero era funcionário público efetivo da Prefeitura de Aparecida e trabalhava na equipe da Vigilância Sanitária. A prefeitura emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor.

“Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento de dor e que Deus conceda o descanso eterno nos céus! Que todos encontrem conforto e força para superar esta perda”, diz trecho da nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: