Município de Princesa Isabel registra segundo afogamento em açudes da região no intervalo de 48 horas
O primeiro caso ocorreu na tarde do sábado (27) em um manancial do sítio Cedro, e a segunda ocorrência foi registrada na tarde da segunda (29) no Açude Jatoba II
O Município de Princesa Isabel, no Sertão Paraibano, registrou o segundo afogamento em cerca de 48 horas. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, nessa segunda-feira (29), a corporação foi acionada pela guarnição do Corpo de Bombeiros por volta de meio-dia com a informação da ocorrência.
O fato se deu no Açude Jatoba II, zona rural de Princesa Isabel-PB. A vítima foi identificada como sendo o sr. José Ailton Rodrigues da Silva, de 46 anos de idade, que residia na rua Severino Almeida, no bairro São Francisco, em Princesa Isabel.
O corpo foi encaminhado para o IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
LEIA TAMBÉM:
SEGUNDO CASO EM 48 HORAS
Este afogamento é o segundo em Princesa Isabel em 48 horas, visto que, na tarde do último sábado (27) um homem de 28 anos, identificado como Julio Cesar Henrique Serafim, morreu afogado em um açude do sítio Cedro, zona rural do referido município sertanejo.
Informações passadas aos policiais, dão conta de que a vítima sabia nadar e possuía bom condicionamento físico, mas aparentemente teria sofrido um mal súbito, e se afogou no momento em que nadava no manancial.
Os bombeiros fizeram a retirada do corpo que em seguida foi encaminhado ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Orientações do Corpo de Bombeiros:
– Não nadar longas distâncias em açudes e balneários aquáticos (prefira treinar em piscinas);
– Não entrar em balneários aquáticos após se alimentar ou ingerir bebidas alcoólicas;
– Não mergulhar em ambientes desconhecidos;
– Sempre supervisionem crianças quando estiverem na água;
– Não confiem em bóias, pois elas podem furar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário