Acusado em envolvimento de homicídio praticado em agosto de 2022 na cidade Piancó é preso no estado do Acre
O indivíduo era procurado desde o dia 09 de agosto de 2022, quando foi visto na praia de Intermares, em Cabedelo, com um veículo que pertencia a uma pessoa assassinada dois dias antes, no município de Piancó, no Sertão da Paraíba
Um homem de 31 anos, investigado por envolvimento em um homicídio praticado na cidade de Piancó, em agosto de 2022, foi preso nessa segunda-feira (29) no estado do Acre, pela Polícia Civil da referida unidade federativa.
A captura do foragido se deu mediante a um mandado de prisão preventiva fruto das investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC/PCPB).
O indivíduo era procurado desde o dia 09 de agosto de 2022, quando foi visto na praia de Intermares, em Cabedelo, com um veículo que pertencia a uma pessoa assassinada dois dias antes, no município de Piancó, no Sertão da Paraíba.
Na ocasião, equipes da DRFVC tentaram prender o investigado e um comparsa, mas eles conseguiram fugir. Os policiais descobriram o hotel onde os dois criminosos estavam hospedados e apreenderam drogas oriundas da Bolívia e documentos em nome da pessoa assassinada em Piancó. O veículo da vítima do homicídio foi recuperado.
Dias depois, a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram prender um dos suspeitos quando tentava fugir para Natal/RN. Ele é integrante de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte e condenado a uma pena de 68 anos de prisão.
Com a prisão do comparsa, nessa segunda-feira (29), concretiza-se então a detenção dos dois envolvidos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário