header top bar

section content

Acusado em envolvimento de homicídio praticado em agosto de 2022 na cidade Piancó é preso no estado do Acre

O indivíduo era procurado desde o dia 09 de agosto de 2022, quando foi visto na praia de Intermares, em Cabedelo, com um veículo que pertencia a uma pessoa assassinada dois dias antes, no município de Piancó, no Sertão da Paraíba

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

30/04/2024 às 09h54 • atualizado em 30/04/2024 às 10h04

Imagem ilustrativa - reprodução/freepik

Um homem de 31 anos, investigado por envolvimento em um homicídio praticado na cidade de Piancó, em agosto de 2022, foi preso nessa segunda-feira (29) no estado do Acre, pela Polícia Civil da referida unidade federativa.

A captura do foragido se deu mediante a um mandado de prisão preventiva fruto das investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC/PCPB).

O indivíduo era procurado desde o dia 09 de agosto de 2022, quando foi visto na praia de Intermares, em Cabedelo, com um veículo que pertencia a uma pessoa assassinada dois dias antes, no município de Piancó, no Sertão da Paraíba.

Na ocasião, equipes da DRFVC tentaram prender o investigado e um comparsa, mas eles conseguiram fugir. Os policiais descobriram o hotel onde os dois criminosos estavam hospedados e apreenderam drogas oriundas da Bolívia e documentos em nome da pessoa assassinada em Piancó. O veículo da vítima do homicídio foi recuperado.

Dias depois, a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram prender um dos suspeitos quando tentava fugir para Natal/RN. Ele é integrante de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte e condenado a uma pena de 68 anos de prisão.

Com a prisão do comparsa, nessa segunda-feira (29), concretiza-se então a detenção dos dois envolvidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: