VÍDEO: Homem que praticou estupro no ano de 2007 em Campina Grande é preso em Coremas, no Vale do Piancó
Segundo informações do delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o preso estava se escondendo há quase 13 anos no bairro 'Linha de Ferro', em Coremas
Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, nesta segunda-feira (29), suspeito de estupro praticado no ano de 2007 em Campina Grande.
Segundo informações do delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o preso estava se escondendo há quase 13 anos no bairro ‘Linha de Ferro’, em Coremas. De acordo com as investigações, o acusado utilizava um nome falso, que também usava para nomear um bar de sua propriedade.
Contra o investigado há um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande/PB.
LEIA TAMBÉM:
Após a prisão que foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da delegacia de Coremas e com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Seccional em Itaporanga, o investigado foi submetido ao exame de corpo de delito e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
SEGUNDA PRISÃO EM MENOS DE UMA SEMANA
Em menos de uma semana, este é o segundo indivíduo investigado por crime de estupro e que se encontrava foragido, capturado na cidade de Coremas. Um homem de 34 anos foragido da Justiça paulista foi preso na última quarta-feira (24) na zona rural do município.
Segundo a Polícia Civil, ele é investigado pela prática dos crimes de homicídio duplamente qualificado e estupro. De acordo com a corporação, havia dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara do Juri de Barra Funda/SP, em desfavor do indivíduo.
Policiais civis da delegacia de Coremas e com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Seccional em Itaporanga, conseguiram localizar o foragido que estava se escondendo há quase 3 anos na zona rural de Coremas, em um sítio de difícil acesso que fica a mais de 18 km do Centro da cidade.
O homem foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado à audiência de custódia, onde ficou aguardando seu recambiamento para o estado de São Paulo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário