header top bar

section content

Em São José de Piranhas, mulher dá facada em marido e diz que ele queria ter relação sexual à força

O homem foi socorrido para um hospital local e em seguida transferido para o HRC. A mulher ficou detida na carceragem da Central de Polícia de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

27/04/2024 às 19h35 • atualizado em 27/04/2024 às 19h41

Viatura do 6º BPM

Um mulher foi presa no início da tarde deste sábado (27) na cidade de São José de Piranhas, suspeita de ter desferido um golpe de faca em seu companheiro.

Conforme a Polícia Militar, era por volta de meio dia quando a guarnição foi solicitada pelo SAMU com a informação de que um homem tinha sofrido uma facada no bairro Catolezinho, próximo a um posto de combustível que fica na saída para Monte Horebe.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato. A mulher foi detida e preservada a sua integridade física, visto que segundo a PM, alguns populares queriam agredi-lá.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava brigando no interior da residência e em seguida a vítima saiu de dentro do local já ferida, e ao se dirigir às margens da PB-400, caiu na pista.

O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros e em seguida conduziu o homem para o hospital local que logo após foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

COMO ACONTECEU O FATO

Ainda conforme a PM, as informações são de que a briga entre o casal acontecia desde o início do dia. A mulher relatou que teria sofrido vários empurrões e tentativa de enforcamento e disse ainda que seu marido teria tentado ter relação sexual com ela à força. Ela falou para a PM que neste momento conseguiu pegar uma faca de mesa e desferiu contra o seu marido.

Testemunhas disseram ainda que eles teriam passado a manhã inteira ingerindo bebida alcoólica. Os policias apreenderam o celular quebrado da esposa e a faca utilizada no crime.

A mulher foi conduzida à delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis.

O Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Civil e até às 19h30 deste sábado, a suspeita permanecia detida.

A redação do Diário do Sertão tentou contato com a assessoria do HRC para saber sobre a atualização do estado de saúde da vítima, mas até o fechamento desta matéria não foi possível obter as informações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: