VÍDEO: Estudantes de Paulista mortos em acidente na PB-293 são sepultados sob forte comoção e muita tristeza
Os velórios foram realizados em locais distintos, mas em seguida uma multidão compareceu para prestar as últimas homenagens aos alunos em uma missa conjunta na praça da Igreja de São José, em Paulista
Os corpos de Letícia Almeida Monteiro, de 17 anos e de Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade, estudantes mortos em um trágico acidente de trânsito com uma van escolar na noite da última segunda-feira (22) na rodovia estadual PB-293, no Sertão da Paraíba, foram sepultados nessa terça-feira (23) na cidade de Paulista, na região de Pombal.
Sob forte comoção e muita tristeza, os velórios foram realizados em locais distintos, mas em seguida uma multidão compareceu para prestar as últimas homenagens aos alunos em uma missa conjunta na praça da Igreja de São José, em Paulista.
Após o evento religioso, o féretro seguiu para o cemitério acompanhado de uma imensidade de pessoas, carros e motocicletas. Os corpos foram sepultados no cemitério público do município.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: PM dá detalhes do acidente que vitimou criança e adolescente em van escolar entre São Bento e Paulista
- VÍDEO: Enfermeira diz como foi atendimento em hospital de Paulista a vítimas de acidente que matou estudantes
- VÍDEO: Delegado diz que pessoas estão sendo intimadas para falar sobre acidente que matou estudantes no Sertão
O ACIDENTE
Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida dos dois estudantes que seguiam em uma van escolar da cidade de São Bento para Paulista, no Sertão paraibano. O fato se deu na noite da última segunda-feira (22) na rodovia estadual PB-293 que liga os dois municípios.
As vítimas foram identificadas como sendo Letícia Almeida Monteiro, de 17 anos e uma criança por nome de Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade.
Conforme relato policial, o transporte escolar colidiu violentamente na traseira de uma retroescavadeira que acabara de parar no local devido a problemas mecânicos. De acordo com a PM, o motorista que conduzia a máquina relatou que estava tentando sinalizar o local com galhos de mato quando o acidente aconteceu.
Devido ao forte impacto, o menino de 11 anos morreu no local do acidente. A adolescente ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Emerentina Dantas, da cidade de Paulista, mas após dar entrada na unidade, não resistiu e veio a óbito.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, na van seguiam 14 estudantes e o motorista. Os sobreviventes foram socorridos para hospitais de Pombal e Paulista.
DELEGADO FALA SOBRE O CASO
O delegado Anderson Fontes, da cidade de São Bento, falou sobre o acidente e disse que já iniciou às oitivas e conforme relato, é possível que em pouco tempo o inquérito já tenha informações mais concretas sobre o caso.
“Já demos início as diligências com intimações para algumas pessoas serem ouvidas e em breve teremos novidades sobre o fato”, destacou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário