VÍDEO: Delegado diz que pessoas estão sendo intimadas para falar sobre acidente que matou estudantes no Sertão
Segundo ele, a Polícia Judiciária já iniciou às oitivas e conforme relato, é possível que em pouco tempo o inquérito já tenha informações mais concretas sobre o caso
O delegado Anderson Fontes, da cidade de São Bento, falou sobre o acidente entre uma van escolar e uma retroescavadeira que ocorreu na noite dessa segunda-feira (22) na PB-293, que resultou na morte de uma criança e uma adolescente.
Segundo ele, a Polícia Judiciária já iniciou às oitivas e conforme relato, é possível que em pouco tempo o inquérito já tenha informações mais concretas sobre o caso.
“Já demos início as diligências com intimações para algumas pessoas serem ouvidas e em breve teremos novidades sobre o fato”, destacou.
LEIA TAMBÉM:
O ACIDENTE
Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de dois estudantes que seguiam em uma van escolar da cidade de São Bento para Paulista, no Sertão paraibano. O fato se deu na noite dessa segunda-feira (22) na rodovia estadual PB-293 que liga os dois municípios.
As vítimas foram identificadas como sendo Letícia Almeida Monteiro, de 17 anos e uma criança por nome de Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade.
Conforme relato policial, o transporte escolar colidiu violentamente na traseira de uma retroescavadeira que acabara de parar no local devido a problemas mecânicos. De acordo com a PM, o motorista que conduzia a máquina relatou que estava tentando sinalizar o local com galhos de mato quando o acidente aconteceu.
Devido ao forte impacto, o menino de 11 anos morreu no local do acidente. A adolescente ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Emerentina Dantas, da cidade de Paulista, mas após dar entrada na unidade, não resistiu e veio a óbito.
Não se sabe ainda ao certo quantas pessoas seguiam na van e em quais hospitais estão internadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário