VÍDEO: Polícia Civil conclui investigação sobre assassinato de adolescente em São Bento
Três pessoas foram identificadas como autoras e partícipes do crime, e a Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dos investigados. De acordo com o delegado Anderson Fontes, um deles já está preso provisoriamente
O assassinato do adolescente João Lucas da Costa Gomes, 17 anos, está devidamente esclarecido pela Polícia Civil da Paraíba. Ele foi morto a tiros no dia 15 de fevereiro deste ano, enquanto conversava com duas amigas durante a madrugada em frente a uma residência do bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.
As investigações apontam que o jovem foi assassinado porque seria simpatizante de um determinado grupo criminoso no município. Dois homens chegaram em uma moto, armados, e atiraram contra João Lucas.
Três pessoas foram identificadas como autoras e partícipes do crime, e a Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dos investigados. De acordo com o delegado Anderson Fontes, um deles já está preso provisoriamente.
LEIA TAMBÉM:
O delegado dá detalhes das investigações no vídeo que está acima do texto.
O CRIME
João Lucas foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada de uma quinta-feira, 15 de fevereiro deste ano, em frente a uma residência do bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da polícia, o SAMU foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima para um hospital local, mas logo após dar entrada na unidade, o jovem não resistiu e veio a óbito. Os algozes foragiram após o crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário