Após ferir companheira com faca em Cajazeiras, detento arranca tornozeleira eletrônica para tentar fugir
Após ser preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia para passar pela audiência de custódia e deverá voltar a cumprir pena em regime fechado no Presídio Regional de Cajazeiras
Um homem que estava cumprindo pena em regime semiaberto foi preso nesta sexta-feira (20), em Cajazeiras, após ferir a sua companheira com uma faca.
O detento identificado como Manoel Pereira de Sales, conhecido como “Manoel da Rata”, de 47 anos, foi preso no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas arrancou o equipamento para não ser localizado. Mesmo assim ele foi preso pela Polícia Militar.
Manoel tem pelo menos oito condenações no seu histórico, a maioria delas por furto. A condenação mais recente, que ele estava cumprindo em regime semiaberto, era exatamente por este crime.
Após ser preso em flagrante nesta sexta, Manoel foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para passar pela audiência de custódia e deverá voltar a cumprir pena em regime fechado no Presídio Regional de Cajazeiras.
Já a mulher foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Até o fechamento dessa matéria, o Diário do Sertão não havia conseguido informações sobre o local onde ela foi atingida pela faca e seu estado de saúde.
Todos os detentos que cumprem pena em regime semiaberto estão sendo monitorados por tornozeleira eletrônica em Cajazeiras. Os presos passam o dia em liberdade e retornam à Cadeia Pública Feminina à noite, no horário determinado pela Vara de Execuções Penais. Aquele que descumpre a ordem, tem a pena regredida para o regime fechado no Presídio Regional.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário