header top bar

section content

Em Patos, ex-vigilante é morto a tiros em frente à sua residência; é o 3º homicídio no município em 48 horas

Os três homicídios registrados da terça até a quinta foram nos bairros da Vitória, Sete Casas e Jatobá. Todas as ocorrências estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos

Por Luiz Adriano

19/04/2024 às 10h48

Luiz Carneiro dos Santos Filho era conhecido popularmente como 'Luizinho' - Foto: reprodução/redes sociais

Um terceiro homicídio foi registrado na cidade de Patos em cerca de 48 horas. A última vítima foi um idoso com 60 anos, aposentado e ex-vigilante de uma universidade, identificado como Luiz Carneiro dos Santos Filho, conhecido popularmente como ‘Luizinho’. Ele foi assassinado na noite dessa quinta-feira (18) por volta das 20h no bairro Jatobá, zona sul de Patos.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o homem foi executado em frente à sua residência. Informações dão conta de que uma dupla em uma moto teria chegado na casa e chamado a vítima pelo nome, e ao sair Luizinho foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Após o crime, os algozes fugiram com rumo ignorado. O SAMU foi acionado e ainda chegou a socorrer o idoso para o Hospital Regional de Patos, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

Diligências foram efetuadas pelas guarnições da Polícia Militar, mas até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após constatação do óbito, o corpo de Luiz Carneiro dos Santos Filho foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Este homicídio praticado na noite dessa quinta-feira foi o terceiro em cerca de 48 horas, visto que na noite da terça-feira (16), um homem identificado como Antônio Ramires dos Santos Lopes, conhecido popularmento por ‘Toinho’, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro da Vitória, e o jovem de 20 anos de idade José Mirosmar Silva de Oliveira foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (17), no Bairro Sete Casas, em uma comunidade conhecida como ‘Cangote do Urubu’, também na cidade de Patos.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: