Pai e filho morrem eletrocutados ao manusearem bomba d’água em barragem da zona rural na região de Princesa
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, informações preliminares apontam que o pai teria ligado uma extensão e tomado o choque. Nesse momento, o filho teria tentado salvar seu genitor e os dois acabaram morrendo
Uma tragédia foi registrada na tarde da última terça-feira (16) na cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Dois homens, pai e filho foram encontrados mortos dentro de uma barragem no Povoado Travessia, zona rural do município.
Nildo Severo da Silva, de 50 anos, e seu filho Geovano Severiano da Silva, de 23, foram vítimas de uma descarga elétrica quando trabalhavam com uma bomba d’água no reservatório.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, informações preliminares apontam que o pai teria ligado uma extensão e tomado o choque. Nesse momento, o filho teria tentado salvar seu genitor e os dois acabaram morrendo.
A Polícia Civil informou que a empresa que fornece energia elétrica teve que ir ao local para fazer o desligamento para que os corpos fossem retirados.
LEIA TAMBÉM:
Os corpos foram removidos ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
A Polícia Civil ressalta que o caso está sendo investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário