Segundo investigado por assassinato de vendedor da cidade de Sousa é preso no Maranhão
O sousense foi morto a tiros por volta das 16h30 da tarde da última sexta-feira (05) na cidade de Santa Helena, no estado do Maranhão. Um primeiro suspeito já havia sido detido horas após o crime
A polícia do Maranhão prendeu um segundo suspeito do assassinato do sousense Francisco de Assis Rodrigues de Lima, de 41 anos de idade, que foi morto a tiros por volta das 16h30 da tarde da última sexta-feira (05) na cidade de Santa Helena, no estado maranhense.
Ao Diário do Sertão, o soldado Fonteles, da Polícia Militar do Maranhão, informou que a prisão do segundo indivíduo aconteceu no sábado (06), um dia após o crime, já em outro município do Maranhão, em um povoado da cidade de Zé Doca. Ainda na sexta-feira, horas depois do homicídio, a PM já havia capturado o primeiro investigado.
O soldado informou também que no momento do crime uma segunda vítima, do estado da Bahia, também foi atingida por dois disparos, um no braço e outro na perna esquerda, mas conseguiu se evadir e sobreviveu.
O policial relatou que o baiano consegui escapar se escondendo dentro de um boeiro, em um esgoto, e só saiu quando a guarnição da PM chegou no local.
O CASO
O sousense Francisco de Assis Rodrigues de Lima, de 41 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 16h30 da tarde da última sexta-feira (05) na cidade de Santa Helena, no estado do Maranhão.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima era vendedor e estaria na localidade fazendo cobranças quando teria se envolvido em uma discussão com um cliente, vindo a acarretar no homicídio.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi periciado e em seguida trasladado para a cidade de Sousa, no Sertão paraibano onde ocorreu o sepultamento na manhã desse domingo (07).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário