VÍDEO: Suspeito de assaltar e torturar empresário no Sertão morre em confronto com a polícia em Campina
Veja o momento em que agentes entram na casa onde o suspeito estava e iniciam a perseguição
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou uma operação no bairro Monte Castelo, em Campina Grande, para prender o suspeito de liderar uma organização criminosa que estava realizando roubos em toda Paraíba e torturando as vítimas.
Segundo informações da Draco, o suspeito foi morto durante troca de tiros com a polícia após reagir à prisão disparando contra os agentes.
De acordo com a polícia, quando os agentes chegaram na casa em que o suspeito estava, ele tentou fugir pulando os muros dos vizinhos, mas o perímetro estava cercado.
LEIA TAMBÉM:
O homem teria disparado contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem era suspeito de chefiar um trio que invadiu a casa de um empresário na cidade de São Mamede, no Sertão do estado, em março deste ano. Na ação criminosa, o bando torturou e atirou na vítima. O suspeito morto pela polícia nesta quarta era alvo de três mandados de prisão.
Segundo o delegado Diego García, os outros dois que participaram do assalto em São Mamede foram presos no dia 26 de março. O empresário não morreu e segue se recuperando.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário