header top bar

section content

Acusada de estelionato contra idosos de Uiraúna com valores que se aproximam de R$ 100 mil é presa em SP

Ao Diário do Sertão, o delegado de Uiraúna relatou que diversas vítimas prestaram queixas e havia três mandados de prisão contra ela. Ele falou que a acusada responde a três processos

Por Luiz Adriano

01/04/2024 às 10h01 • atualizado em 01/04/2024 às 10h02

Delegacia de Uiraúna-PB - Foto: divulgação/PCPB

Uma mulher de 46 anos acusada de praticar estelionato contra idosos da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, entre os anos de 2018 e 2021, foi presa na última quinta-feira (28) na cidade de Santo André, na região do Grande ABC, Zona Sudeste da Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, os prejuízos às vítimas chegaram a um valor aproximado de R$ 100 mil. De acordo com as investigações, o crime ocorria nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil onde idosos contratavam empréstimos através de manobra da investigada.

O delegado de Uiraúna, Rafael Bianchi, solicitou a prisão da acusada, a qual foi efetuada com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Ao Diário do Sertão, Rafael Bianchi relatou que diversas vítimas prestaram queixas e havia três mandados de prisão contra ela. Ele falou que a acusada responde a três processos.

O delegado afirma que ainda não tem certeza se a acusada será encaminhada para a Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: