Polícia Penal intercepta celulares e flagra outra mulher tentando entrar com droga no presídio de Cajazeiras
Somente neste Sábado de Aleluia, duas mulheres foram detidas tentando entrar no Presídio Regional com drogas introduzidas no ânus
A Polícia Penal do Presídio Regional de Cajazeiras,, com apoio da Brigada Militar, conseguiu evitar que cinco aparelhos celulares chegassem às mãos de detentos após serem arremessados para dentro da unidade prisional nesta sábado (30).
De acordo com o diretor do presídio, Tales Almeida, os celulares foram arremessados por cima dos muros, mas os policiais conseguiram interceptar. Apesar da ação rápida da Polícia Penal, nenhum suspeito foi localizado na parte externa da prisão.
Somente neste sábado, duas mulheres foram detidas tentando entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com drogas introduzidas no ânus.
A primeira escondia 250 gramas de maconha e 60 gramas de cocaína na região retal. A segunda tentou entrar com 157 gramas de maconha. Ambas foram flagradas pelo scanner corporal do presídio e em seguida levadas à delegacia.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário