Comerciante morre e seis pessoas ficam feridas após van capotar entre São José de Piranhas e Cajazeiras
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a van da cidade de Bonito de Santa Fé tombou e desceu um barranco nas imediações do Sítio Caboclo, a poucos metros do canal da transposição
Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma van capotar e descer um barranco na PB-400, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, na tarde deste sábado (30).
Segundo informações colhidas pelas polícias Militar e Civil, a van da cidade de Bonito de Santa Fé tombou e desceu um barranco nas imediações do Sítio Caboclo, a poucos metros do canal da transposição.
Um comerciante identificado como Messias Vieira Lins, de 64 anos, natural de São José de Piranhas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras seis vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde seguem internadas.
Várias ambulâncias estiveram na PB-400, bem como viaturas das polícias Militar e Civil para apurar as circunstâncias do acidente.
LEIA TAMBÉM:
A estrada está em reconstrução e existe muito óleo espalhado na pista, que complica ainda mais o trânsito devido às chuvas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário