header top bar

section content

Vítima de acidente de moto na zona rural de Sousa, jovem encontra-se em estado grave em hospital de Campina

A assessoria do HRS disse que o paciente foi acometido de um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e teve que ser transferido para a unidade campinense. Ao Diário do Sertão, a assessoria do HTCG atualizou as informações

Por Luiz Adriano

29/03/2024 às 12h24

(Imagem ilustrativa).

Um jovem de 20 anos de idade sofreu um acidente de moto na noite dessa quinta-feira (28) quando seguia do sítio Santa Cruz para a zona urbana de Sousa.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o motociclista teria perdido o controle do veículo ao passar nas proximidades do sítio Clarião, zona rural de Sousa. De acordo com as informações, o rapaz caiu ao solo e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS). A assessoria da unidade hospitalar informou ao Diário do Sertão que o paciente foi acometido de um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

Devido ao agravamento do caso, já na madrugada desta sexta-feira (29), o jovem teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Já a unidade campinense informou que o paciente deu entrada às 7h35 da manhã e às 12h08 encontrava-se no centro de imagem para realização de exame, aos cuidados da neurologia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: