header top bar

section content

Casal é alvejado a tiros em moto na PB 293 em São Bento, mulher é atingida na cabeça e homem morre no local

A mulher foi socorrida inconsciente para um hospital em Catolé do Rocha. O homem que tinha 29 anos não resistiu aos ferimemntos

Por Luiz Adriano

29/03/2024 às 11h45 • atualizado em 29/03/2024 às 11h51

Viatura da Polícia Civil da Paraíba - Imagem Ilustrativa

Um homem foi assassinado e uma mulher ficou ferida com um tiro na cabeça, fato ocorrido na última quarta-feira (27) na rodovia estadual, PB-293, próximo à curva do Titá, perto da entrada do sítio Saraiva, zona rural de São Bento, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal seguia em uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo por autor ou autores ainda desconhecidos.

A PM relatou que após receber a solicitação da ocorrência, as guarnições se deslocaram até o local mencionado e ao chegarem, os policiais confirmaram a veracidade da informação.

O homem que morreu no local foi identificado como Aldair Fernandes Batista, de 29 anos e residia em São Bento. Já a mulher que é do Rio Grande do Norte, encontrava-se recebendo atendimento do SAMU. Ela foi socorrida inconsciente para um hospital na cidade de Catolé do Rocha.

O local do crime foi isolado e a perícia foi acionada. O corpo de Aldair Fernandes Batista foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: