header top bar

section content

Corpo de idoso é encontrado em avançado estado de putrefação em riacho da região de Princesa Isabel

Este foi o segundo afogamento na região de Princesa Isabel em cerca de 24 horas, visto que no domingo (24), um jovem de 20 anos morreu afogado em um açude localizado no sítio Pau D’arco, na zona rural de Tavares

Por Luiz Adriano

26/03/2024 às 18h28 • atualizado em 26/03/2024 às 18h32

Os bombeiros de Princesa Isabel fizeram a retirada do corpo - Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de um idoso de 81 anos, identificado como José Leite da Silva, foi encontrado nessa segunda-feira (25) em um poço, dentro de um riacho, no sítio Pires, zona rural de Juru, na região de Princesa Isabel.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao Corpo de Bombeiros de Princesa Isabel que atendeu a ocorrência, o cadáver estava em avançado estado de putrefação.

O corpo foi retirado da água e em seguida conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Este foi o segundo afogamento na região de Princesa Isabel em cerca de 24 horas. No domingo (24), um jovem de 20 anos, identificado como Heverton Micael Santos Cavalcante, morreu afogado em um açude localizado no sítio Pau D’arco, na zona rural do município de Tavares.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o jovem teria sofrido um ataque cardíaco no momento em que mergulhou nas águas do manancial.

De acordo com dados policiais, o delegado que atendeu a ocorrência entrou em contato com o IPC, e este autorizou retirar o corpo com o laudo do médico plantonista do hospital de Tavares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: