Homem é preso em Cajazeiras suspeito de estupro de vulnerável contra menor de 12 anos
De acordo com os autos do processo, o suspeito era amigo da família, frequentava a casa e os pais da vítima são padrinhos do filho dele
Um homem de 39 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (20) na cidade de Cajazeiras, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Cíntia Resende, o crime foi praticado em novembro de 2023. De acordo com os autos, o suspeito era amigo da família e frequentava a casa. Os pais da vítima são padrinhos do filho dele.
Segundo a delegada, o irmão da menina teria visto sua irmã sendo beijada pelo investigado, e ao ser questionada, a menor disse que o suspeito teria se relacionado sexualmente com ela.
Cientes do fato, os pais da menina fizeram a denúncia e resultou na prisão do indivíduo na tarde dessa quarta (20).
O suspeito foi conduzido até a delegacia e foi ouvido pela delegada. Ela relatou que o investigado nega os fatos, porém ele ficou preso aguardando audiência de custódia.
Cíntia Resende ressaltou que a vítima foi submetida a exame sexológico no IPC de Cajazeiras, tendo resultado comprobatório da prática delituosa. Ela explicou que o homem foi preso preventivamente por meio de mandado de prisão, o que assegura sua ida para uma unidade prisional logo após a audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário