header top bar

section content

Idosa de 69 anos, mãe do vice-prefeito de Triunfo tem casa invadida por bandidos, mas alarme impede roubo

De acordo com a PM, no momento da ação criminosa, o alarme foi acionado e os indivíduos não conseguiram levar nada. Assustados, eles saíram pulando o muro da frente da residência, local por onde adentraram

Por Luiz Adriano

21/03/2024 às 10h27

Viatura do 6º BPM

A casa da mãe do vice-prefeito da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras, foi invadida por criminosos na madrugada da última terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a casa fica localizada em uma rua por trás da igreja matriz do município. As informações são de que alguns homens que provavelmente estariam armados, teriam tentado subtrair pertences da vítima que é uma idosa de 69 anos e que estava acompanhada de uma neta.

De acordo com a PM, no momento da ação criminosa, o alarme foi acionado e os indivíduos não conseguiram levar nada. Assustados, eles saíram pulando o muro da frente da residência, local por onde adentraram.

A comunicação ficou falha devido os bandidos terem quebrado o roteador de internet, mas mesmo assim a menina conseguiu telefonar para alguns contatos e pedir ajuda.

A Polícia Militar informou que os indivíduos fugiram e até o momento não foi possível localizá-los. Conforme a PM, provavelmente eles deixaram algum veículo de fuga em local onde as câmeras não puderam alcançar.

Diligências foram efetuadas, porém sem êxito. A PM relatou que aguarda informações de monitoramento das câmeras da Guarda Civil Municipal (GCM) para dar suporte nas investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: