header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 14 anos e mais três pessoas são alvejadas à bala no Centro de Patos

O delegado Edson Pedroza disse que uma equipe de investigadores da DHE de Patos já estão em diligências para tentar elucidar o caso

Por Luiz Adriano

16/03/2024 às 17h34 • atualizado em 16/03/2024 às 17h42

Quatro pessoas entre elas um adolescente de 14 anos, foram alvejadas com vários tiros no início da madrugada deste sábado (16) nas imediações da rodoviária velha, no Centro da cidade de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com o delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, dois homens em uma moto chegaram no local e dispararam diversas vezes contra as vítimas.

Conforme relato da autoridade policial, os disparos atingiram as vítimas nas pernas, braços, raspão na cabeça e em outras partes do corpo.

Após praticar a tentativa de homicídios, a dupla se evadiu do local com rumo ignorado. Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local. A equipe do SAMU socorreu três dos feridos para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro e o menor de idade para o Hospital Noaldo Leite. Segundo o delegado, as vítimas “passam bem”.

O delegado Edson Pedrosa ressaltou que uma equipe da DHE já está em campo trabalhando nas investigações do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: