header top bar

section content

VÍDEO: Cerca de 8 a 10 mulheres da região de Patos estão sendo investigadas por abusos sexuais contra filhos

Conforme o delegado Deivison Moraes, um homem de 55 anos foi preso nessa sexta-feira (15) e de acordo com as investigações, ele convencia mulheres a praticar atos libidinosos contra seus filhos menores de idade

Por Luiz Adriano

16/03/2024 às 16h15 • atualizado em 16/03/2024 às 16h22

O delegado Deivison Moraes, titular da 1ª Delegacia Distrital da cidade de Patos, conversou com o Diário do Sertão e falou da prisão de um individuo de 55 anos ocorrida nessa sexta-feira (15). O homem foi detido suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações da autoridade policial, a prisão dessa sexta (15) trata-se de um desdobramento de uma investigação, onde uma mãe cometeu estupro de vulnerável contra seu próprio filho e contra outras crianças. Os autos apontam que a genitora praticava atos libidinosos com os menores e que teria contato com alguns homens que até então a polícia não havia conseguido identificar tais suspeitos.

Deivison Moraes explicou que com o desenrolar das investigações foi possível identificar que o homem preso no dia de ontem é um dos suspeitos que mantinha contato com a mulher por meio de redes sociais.

Ele criava vários perfis fakes e utilizava a foto de um homem jovem e de boa estrutura física, e assim conseguia ganhar a confiança de mulheres. Conforme o delegado, o suspeito começava a sugerir que tais mulheres mandassem fotos de crianças, sendo essas, filhos, sobrinhos ou menores que elas cuidavam, e em alguns momentos eram feitas chamadas de vídeo.

“Estamos apurando ainda se ele de fato teve contato físico ou foi só virtual”, disse o delegado que afirmou ainda que segundo as investigações, algumas das crianças estavam dormindo no momento das práticas imorais.

Ainda de acordo com o delegado, “no decorrer das investigações esse homem fez contato com cerca de 8 a 10 mulheres, sempre com crianças”.

“Nem sempre uma mulher tem só uma criança, às vezes tem mais de uma criança, então o número de crianças é maior do que o número de mulheres, então a investigação não parou, tem novos desdobramentos e novas pessoas poderão ser presas durante a continuidade da investigação”, afirmou Deivison Moraes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: