header top bar

section content

GTE de Sousa prende jovem indiciado por tráfico de drogas que havia sido solto em Coremas há uma semana

A prisão foi efetuada após trocas de informações entre os policiais civis de Coremas e uma equipe de investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, coordenada pelo delegado Tadeu Maia

Por Luiz Adriano

14/03/2024 às 18h40 • atualizado em 14/03/2024 às 19h14

Foto: divulgação/Ascom-PCPB

Um jovem de 21 anos de idade, indiciado por tráfico de drogas que havia sido preso no último dia 6 na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, e solto após audiência de custódia, foi capturado novamente nesta quinta-feira (14) no Bairro Sorrilândia I, em Sousa.

De acordo com a Polícia Civil, após a soltura do investigado, novas diligências foram efetuadas pelo delegado Paulo de Tarso, da cidade de Coremas, o qual fez novo pedido ao poder Judiciário da Comarca de Coremas, tendo os argumentos sido acatados e expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo.

A prisão foi efetuada após trocas de informações entre os policiais civis de Coremas e uma equipe de investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, coordenada pelo delegado Tadeu Maia.

Os policiais lograram êxito e conseguiram localizar o foragido da Justiça na cidade de Sousa, sendo então efetuada a sua prisão.

Após os trâmites legais, a prisão foi informada ao Juiz competente e agora o preso encontra-se à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população sempre se utilize do Disque 197, o qual garante o anonimato do denunciante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: