VÍDEO: Sargento reformado da PM, de 81 anos, que matou professor em João Pessoa alega ter problemas psíquicos
De acordo com a polícia, a vítima chegava em uma escola particular com sua filha quando foi abordada pelo idoso que já chegou atirando
Um professor de matemática por nome de Luecir Brito, de 49 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (12) na frente de sua filha, no bairro José Américo, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, Leucir chegava em uma escola particular com sua filha quando foi abordado por um idoso de 81 anos, que já chegou atirando.
Após o crime, o assassino foragiu, mas duas quadras depois foi detido por um policial civil. Conforme as investigações, o autor dos disparos é um sargento reformado da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios no bairro do Geisel. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito relatou que tem problemas mentais e que toma remédio controlado, no entanto, não teria dito qual seria o problema e nem quais medicamentos utiliza.
Câmeras de segurança instalada nas proximidades registrou o momento do homicídio.
Quanto à motivação do crime, até o momento é desconhecida, visto que o preso não falou nada a respeito. A filha da vítima deverá ser ouvida.
O caso segue sendo investigado.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário