GTE de Cajazeiras desarticula ponto de drogas que manteve homem em cárcere privado, no bairro São Francisco
Os investigadores desarticularam uma 'boca de fumo' e recuperaram o carro da vítima que havia sido roubado pelos traficantes
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, desarticulou uma ‘boca de fumo’ no bairro São Francisco, fato que ocorreu na manhã dessa segunda-feira (11). Durante as ações policiais, um indivíduo foi preso.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, um homem que é usuário de drogas estava sendo mantido em cárcere privado no local e após conseguir fugir, fez a denúncia e os investigadores realizaram com êxito a operação.
No local, os policiais apreenderam uma arma branca, uma balança de precisão, aproximadamente 51 unidades de uma substância semelhante a crack (prontas e embaladas para a venda), uma quantia de R$ 164,00 em cédulas diversas e várias sacolas para embalagem dos entorpecentes.
Em ato contínuo, os policiais conseguiram recuperar um carro pertencente ao homem que estava em cárcere privado. Segundo a polícia, os traficantes teriam roubado o veículo, mas devido à intensa perseguição dos investigadores, os suspeitos acabaram abandonando o automóvel.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil ressalta que a população pode denunciar por meio do Disk Denúncia 197 que o sigilo é garantido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário