header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica é preso em Princesa Isabel por tentativa de homicídio

Na casa do investigado, os policiais encontraram três gaiolas com pássaros silvestres e uma arma de fogo com munições intactas. Além da tentativa de homicídio, o suspeito foi autuado por crime contra o meio ambiente e por porte ilegal de arma de fogo

Por Luiz Adriano

29/02/2024 às 18h28 • atualizado em 29/02/2024 às 18h35

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (29) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, suspeito de ter tentado matar uma pessoa no último domingo (25) no referido município. A vítima, 26, sofreu tiros de raspão e por isso não teve gravidade.

A Polícia Civil ouviu o depoimento do rapaz que foi alvejado e em seguida representou pela prisão do suspeito e nesta quinta-feira (29), o Grupo Tático Especial (GTE) de Princesa Isabel cumpriu mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão.

Na residência do investigado, os policiais encontraram três gaiolas com pássaros silvestres presos e uma arma de fogo com 4 munições intactas.

Além da tentativa de homicídio, o delegado Gutemberg Cabral relatou que o indivíduo foi preso em flagrante por crime contra o meio ambiente e por porte ilegal de arma de fogo.

Arma e munições apreendidas com o suspeito – Foto: divulgação/Polícia Civil/PB

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à carceragem da delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel onde aguardará audiência de custódia que será realizada nesta sexta-feira (1º).

O delegado ressaltou ainda que o suspeito possui uma extensa ficha criminal e usa tornozeleira eletrônica.

Os investigadores devolveram os pássaros silvestres para a natureza e as gaiolas foram destruídas.

Delegado Gutemberg Cabral ao lado das gaiolas apreendidas que posteriormente foram destruídas – Foto: divulgação/Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: