Confusão termina com homem esfaqueado nas costas e no pescoço por menor de 13 anos, na região de Cajazeiras
Segundo relato de testemunhas, a vítima é ex-companheiro da atual namorada do adolescente. O suspeito confessou que bateu no homem com um cabo de vassoura e depois se armou com uma faca de mesa e tentou matá-lo
Um menor de 13 anos de idade foi apreendido na noite dessa segunda-feira (26) na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, suspeito de ter desferido 2 golpes de faca contra um homem de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato se deu na rua Hosterno Leite Rolim, no bairro Lino de Sousa, no referido município. Conforme o relato, uma confusão teria se gerado envolvendo o adolescente e a vítima que segundo testemunhas, seria ex-companheiro da atual namorada do menor.
Quem solicitou a presença dos policiais foi a própria mãe do suspeito. No momento em que os PMs ouviam as testemunhas, o menor surgiu no local e foi detido. A polícia informou que ele confessou ter batido na vítima com um cabo de vassoura e que em seguida teria ido em casa, se armado com uma faca de mesa e ao retornar teria aplicado dois golpes na vítima, sendo um nas costas e outro no pescoço.
O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras acompanhado da mãe e de testemunhas.
LEIA TAMBÉM:
Já o homem que sofreu as facadas foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário