Polícia prende em Cajazeiras suspeito de arrombar o mesmo estabelecimento comercial duas vezes em 8 dias
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito havia fugido em direção à ladeira do Cemitério Coração de Maria com um saco nas costas. Minutos depois, ele foi localizado pela guarnição
A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, suspeito de arrombar estabelecimento comercial duas vezes num intervalo de apenas oito dias em Cajazeiras.
Segundo a PM, o estabelecimento que vende lanches na Praça Dom Moisés Coelho, Centro, foi arrombado novamente na madrugada deste sábado (17).
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito havia fugido em direção à ladeira do Cemitério Coração de Maria com um saco nas costas. Minutos depois, ele foi localizado pela guarnição.
Os policiais apreenderam cervejas, refrigerante, uma faca, um balde com cerca de 3kg de carne e um saquinho com 18 reais em moedas.
LEIA TAMBÉM:
O suspeito tentou convencer os policiais de que havia encontrado o material no lixo. Mas na delegacia, foi comprovado que ele já havia arrombado o mesmo estabelecimento há 8 dias. Ele ficou preso para responder às medidas necessidades.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário