Em Itaporanga, polícia investiga ramificações de facção criminosa de SP tentando se estabelecer na cidade
Na última quarta-feira (14), o Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional cumpriu mais dois mandados judiciais contra alvos das investigações
A Polícia Civil da Paraíba segue investigando integrantes de uma facção criminosa do estado de São Paulo que tentam se estabelecer na região de Itaporanga, no Vale do Piancó. Na última quarta-feira (14), o Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional cumpriu mais dois mandados judiciais contra alvos das investigações.
Um deles, de 19 anos de idade, foi localizado e preso. Ele é apontado como partícipe em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de janeiro deste ano, em Itaporanga. Com o investigado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. Além do mandado de prisão cumprido, o alvo foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
O segundo alvo, de 40 anos, continua foragido. Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, a Polícia Civil coletou alguns materiais que podem comprovar a participação do investigado em diversos crimes na região.
Os indícios são de que ele está envolvido em homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário