VÍDEO: Trabalhadores que se feriram após muro desabar e matar pedreiro recebem alta do Hospital Regional
Cinco homens trabalhavam na construção de uma casa localizada na Rua Líbio Brasileiro, em frente ao Teatro Íracles Pires, quando uma parede da estrutura antiga desabou. Um deles morreu no local
Os dois trabalhadores feridos no desabamento de uma parede em uma casa em construção no Centro de Cajazeiras já receberam alta e estão se recuperando dos ferimentos em suas residências. As duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram escoriações.
Cinco homens trabalhavam na construção de uma casa localizada na Rua Líbio Brasileiro, em frente ao Teatro Íracles Pires (ICA), quando uma parede da estrutura antiga desabou, na tarde da quarta-feira (7).
O pedreiro Hélder Rodrigues Oliveira, conhecido como Edinho, de 35 anos, morreu no local. Dois colegas conseguiram correr a tempo e não se feriram.
Equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local. Os bombeiros isolaram a obra para o trabalho da perícia. O caso será investigado.
VEJA TAMBÉM: Um pedreiro morre e dois ficam feridos após parede de casa desabar em obra no Centro de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário