header top bar

section content

Um pedreiro morre e dois ficam feridos após parede de casa desabar em obra no Centro de Cajazeiras

Ao todo, cinco homens trabalhavam na construção de uma casa localizada na Rua Líbio Brasileiro, em frente ao Teatro Íracles Pires (ICA), no Centro de Cajazeiras, quando uma das paredes da estrutura antiga desabou

Por Luis Fernando Mifô

07/02/2024 às 15h38 • atualizado em 07/02/2024 às 21h35

Um pedreiro morreu e dois ficam feridos após parede desabar (Foto: Luis Fernando Mifô/Diário do Sertão)

Um pedreiro morreu esmagado e dois ficaram feridos após uma parede desabar em uma obra onde eles estavam trabalhando, no Centro de Cajazeiras, na tarde dessa quarta-feira (7).

Cinco homens trabalhavam na construção de uma casa localizada na Rua Líbio Brasileiro, em frente ao Teatro Íracles Pires (ICA), no Centro de Cajazeiras, quando uma parede da estrutura antiga desabou.

Dois trabalhadores conseguiram correr a tempo e não se feriram. Mas a parede atingiu três homens, sendo que um deles, identificado como Hélder Rodrigues Oliveira (Edinho), de 35 anos, morreu esmagado no local.


TAMBÉM: Padre questiona à Defesa Civil se há risco da antiga rodoviária de Cajazeiras desabar no carnaval


Um pedreiro morreu e dois ficam feridos após parede desabar (Foto: Luis Fernando Mifô/Diário do Sertão)

Os outros dois feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Um deles fraturou o maxilar e estava consciente. Mas até o momento não conseguimos obter informações sobre o estado de saúde do outro que foi para o hospital.

Além do SAMU, estiveram no local o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os bombeiros isolaram a obra para o trabalho da perícia.

O trabalhador que faleceu, conhecido como edinho (Foto: Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: