VÍDEO: Delegado fala sobre duplo homicídio que idosa e neto de 16 anos foram assassinados a tiros, na Paraíba
De acordo com a Autoridade Policial, até então não houve prisões, mas ele ressalta que a Polícia Civil está empenhada nas investigações e pediu que a população ajude os investigadores por meio do Disk Denúncia 197
O delegado Danilo Orengo, da Polícia Civil da Paraíba, falou sobre o caso registrado na madrugada desta quarta-feira (24) na cidade de Remígio, onde uma senhora de 63 anos e seu neto, 16, foram mortos a tiros dentro da residência onde moravam, em um assentamento do referido município.
De acordo com a Autoridade Policial, até então não houve prisões, mas ele ressalta que a Polícia Civil está empenhada nas investigações. Ele pede que a população ajude os investigadores por meio do Disk Denúncia 197 que o anonimato é garantido.
“Crime lamentável que estamos trabalhando com intuito de elucidá-lo e colocar esses autores deste crime à disposição da justiça. Conto também com a colaboração da população através do número 197”, destacou o delegado.
O CRIME
Conforme a polícia, dona Maria de Fátima Pereira da Silva e seu neto que ainda não foi divulgado sua identificação, ainda chegaram a ser socorridos pelo SAMU, mas ambos não resistiram e morreram.
Ela foi levada para um hospital local e faleceu momentos depois. O jovem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por volta das 3h da madrugada e evoluiu para óbito às 10h da manhã desta quarta-feira (24).
A médica Drª Marina Gomes do Hospital de Trauma de Campina Grande, disse que havia múltiplos ferimentos por arma de fogo no corpo do menor.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário