Homem de 34 anos é morto a tiros no município de Pombal e há suspeitas de latrocínio
De acordo com dados preliminares, a vítima teria reagido e por isso teria sofrido os disparos. O homem ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade de Coremas, mas não resistiu e veio a óbito
Um homem identificado como Edno Soares Pereira, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (20), em uma comunidade do município de Pombal, conhecida como Vila Pau Ferrado, Sertão paraibano.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, as primeiras informações seriam de que teria acontecido um latrocínio, que é roubo seguido de morte. De acordo dados preliminares, a vítima teria reagido e por isso teria sofrido os disparos.
Edno ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade de Coremas, mas não resistiu e veio a óbito. Após confirmada a morte, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
Até às 16h deste domingo (21) as polícias Civil e Militar ainda estavam em diligências na tentativa de localizar o grupo criminoso e as testemunhas ainda estavam sendo ouvidas.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário