Na Paraíba, mulher é assassinada com tiro na cabeça ao tentar salvar sobrinho de tentativa de homicídio
As informações dão conta de que a tia levou o sobrinho para dentro de um quarto e se trancou com ele. De acordo com o relato, o atirador disparou várias vezes contra a porta do cômodo e um dos tiros teria acertado a cabeça da vítima
Uma mulher de 29 anos, identificada como Leidiane Idelfonso da Silva, foi assassinada com um tiro na cabeça, nessa quarta-feira (17) na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano.
Conforme passado à polícia, um homem encapuzado teria adentrado na residência da vítima e tentado matar um sobrinho dela. As informações dão conta de que a tia levou o alvo para dentro de um quarto e se trancou com ele. De acordo com o relato, o atirador disparou várias vezes contra a porta do quarto e um dos tiros teria acertado a cabeça de Leidiane, que morreu no local do crime.
Logo após o homicídio, o suspeito foragiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
Conforme as informações da polícia, o sobrinho da mulher teria relatado que o possível motivo do ataque a tiros teria sido devido a algumas postagens feitas por ele nas redes sociais, o que teria provocado insatisfação em uma determinada facção que atua no município.
A mulher tinha uma filha de 7 anos de idade.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário