VÍDEO: Corpo do Cabo Cavalcante é sepultado sob forte comoção e muitas homenagens, na cidade de Teixeira
Uma multidão esteve presente para dar o último adeus ao teixeirense que recebeu várias homenagens de colegas da Polícia Militar. O coronel Ronildo, sub-comandante da PM no estado da Paraíba, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão
Sob forte comoção e muitas homenagens, o corpo do policial militar Wagner Dantas Cavalcante, conhecido como ‘Cabo Cavalcante’, foi sepultado na tarde desta terça-feira (16) no município de Teixeira, região de Patos, Sertão da Paraíba.
O repórter João Alencar acompanhou os atos fúnebres e conversou com o sub-comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Ronildo, o qual falou sobre o quanto o PM era empenhado em sua função.
“Era um policial dedicado, companheiro, exemplar que vai deixar um legado na nossa corporação”, disse o coronel.
LEIA TAMBÉM:
O cortejo fúnebre seguiu pelas principais ruas de Teixeira em um carro do Corpo de Bombeiros e antes do sepultamento foi feita a ‘Salva de Tiros’ como o último adeus de seus colegas ao Cabo Cabo Cavalcante.
No momento do sepultamento, o coronel Ronildo entregou a bandeira da Paraíba a esposa do falecido e disse que ela guardasse como memória do Cabo. “Que a srª guarde para todo o sempre e que conserve a memória do nosso colega, companheiro e irmão Cabo Cavalcante”, disse.
O ACIDENTE
O Cabo Cavalcante morreu atropelado por uma carreta quando pilotava uma motocicleta na BR-230, sentido João Pessoa-Cabedelo, fato ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (15).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o PM estava em serviço quando se envolveu no acidente. De acordo com o relato, ele teve morte imediata.
Não se sabe ainda como aconteceu o acidente. Uma perícia foi realizada no local para identificar as possíveis causas.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o velório teve início no Quartel do Comando Geral em João Pessoa e em seguida o féretro seguiu para Teixeira.
Wagner Dantas Cavalcante, conhecido como ‘Cabo Cavalcante’, tinha 38 anos e há 13 servia à Polícia Militar. Ele era casado e pai de dois filhos, sendo que a caçula é uma menina que nasceu há cerca de 30 dias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário