Homem de 32 anos morre afogado em açude no Centro de Teixeira, na região metropolitana de Patos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem, identificado como Gean Mendonça Monteiro, não sabia nadar
Um homem de 32 anos morreu afogado na noite dessa sexta-feira (5), em um açude na cidade de Teixeira, localizada na região metropolitana de Patos, Sertão paraibano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem, identificado como Gean Mendonça Monteiro, não sabia nadar.
Testemunhas contaram que Gean estava bebendo e resolveu entrar no Açude Novo, que fica no Centro de Teixeira. Os populares teriam tentado convencer ele a sair, mas o rapaz insistiu e acabou afundando.
O corpo foi localizado em meio às pedras, próximo ao porão (parte mais funda do açude), a uma profundidade de cerca de 3 metros.
Os bombeiros orientam sobre o risco de entrar em açudes, rios, piscinas ou no mar sem saber nadar e após ingerir bebida alcoólica. E mesmo que a pessoa saiba nadar e não tenha bebido, há risco quando o local tem forte correnteza ou pedras.
VEJA TAMBÉM: Homem que estava desaparecido há 17 dias é encontrado morto boiando nas águas do Rio Piranhas, em São Bento
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário