Homem que estava desaparecido há 17 dias é encontrado morto boiando nas águas do Rio Piranhas, em São Bento
Após intensas diligências dos bombeiros, foi possível encontrar o corpo que já estava em decomposição. As suspeitas é de que a vítima tenha morrido afogado, visto que, a última vez que foi visto teria sido às margens do manancial ingerindo bebida alcoólica
Um homem que estava desaparecido há cerca de 17 dias, foi encontrado morto na manhã deste sábado (30) boiando nas águas do Rio Piranhas, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.
Rafael Oliveira de Sousa, de 35 anos, teria sido visto pela última vez às margens do referido rio ingerindo bebida alcoólica. A família registrou um Boletim de Ocorrência e o delegado da Polícia Civil, Anderson Fontes, acionou o Corpo de Bombeiros para realizar buscas no manancial.
Após intensas diligências dos militares, foi possível encontrar o corpo do homem desaparecido que estava boiando nas águas, já em estado de decomposição.
As suspeitas é de que ele tenha morrido afogado. O corpo foi conduzido pelo rabecão ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário