Suspeito de fazer parte de grupo que tentou matar sargento, morre em confronto com a PM na região de Sousa
O homem era suspeito de fazer parte de um grupo de criminosos que tentou assaltar um mercadinho na cidade de Vieirópolis no final da tarde da última quarta-feira (27), e que na ocasião um dos suspeitos atingiu com um tiro, o sargento Cleron, do 14º BPM
Um segundo envolvido na tentativa de assalto a um mercadinho da cidade de Vierópolis, na região de Sousa, que resultou em um sargento do 14º BPM atingido por um disparo de arma de fogo, foi morto em confronto com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (29).
A troca de tiros se deu no município de Marizópolis após denúncia de que o indivíduo estaria em uma bebedeira em uma residência e que no local havia uso de drogas e som abusivo. De posse das informações, as guarnições se deslocaram até o local indicado e ao chegarem, os militares foram recebidos à bala pelo suspeito que de imediato tentou foragir pulando muros das casas vizinhas.
A PM revidou a injusta agressão e durante a troca de tiros o investigado que foi identificado como Francelino Alves Farias, de 34 anos, acabou sendo atingido. Ele foi socorrido pelas viaturas da PM para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão contra o suspeito.
LEIA TAMBÉM:
SARGENTO BALEADO EM VIEIRÓPOLIS
Um sargento do 14º BPM foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um confronto com assaltantes na cidade de Vieirópolis, na região de Sousa, no final da tarde da última quarta-feira (27).
De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de 4 homens armados tentaram assaltar um mercadinho no referido município, mas não conseguiram êxito. Conforme relato da corporação, a PM fazia rondas na localidade quando passava de frente ao estabelecimento e foi surpreendida pelos bandidos os quais começaram a atirar contra a guarnição.
Durante o confronto, o sargento Luiz Cleron Rodrigues de Araújo, conhecido popularmente por “Sargento Cleron”, de 56 anos, acabou sofrendo um disparo.
O militar foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Sousa (HRS), foi submetido a uma cirurgia e está fora de perigo.
Um dos assaltantes foi preso durante perseguição policial e um segundo foi morto em confronto com a PM na madrugada de hoje, conforme informado anteriormente. Os demais continuam foragidos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário