Adolescente de 15 anos é acometida de TCE com afundamento de crânio após sofrer pedrada na cabeça, em Sousa
De princípio, a menor foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido ao agravamento do caso ela teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Uma adolescente de 15 anos foi atingida com uma pedrada na cabeça, na última segunda-feira (25) no início da manhã, na rua Vitória Alves, no bairro Pantanal, em Sousa, Sertão paraibano.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de ter atirado a pedra relatou que teria praticado tal ação em virtude da menor está acompanhada de uma pessoa que havia tentado lhe atropelar com uma motocicleta.
A guarnição socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e conduziu a suspeita para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Quanto à adolescente, devido ao agravamento do caso, ela teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ainda na segunda-feira (25).
LEIA TAMBÉM:
Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade hospitalar campinense, informou que a menor foi acometida de um Traumatismo CrânioEncefálico (TCE) com afundamento do lado esquerdo. Conforme o relato, a paciente passou por procedimentos de emergência e nesta quarta-feira (27) está na enfermaria pediátrica com quadro clínico estável.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário